João Marcelo faz visitas a Morros e Rosário

Deu nos Blogs, Ultimas Notícias — Por em Novembro 6, 2017 às 10:06

Fé e devoção marcaram o início da jornada do deputado federal João Marcelo, no último final de semana, aos municípios da região do Munim. Foi em Rosário, na noite de sábado (28), onde participou do festejo da padroeira da cidade, Nossa Senhora do Rosário.

Na missa campal em homenagem a Santa, celebrada pelo padre Ivanildo Barros, João Marcelo e a prefeita Irlahi Moraes receberam as bênçãos de Nossa Senhora em um grande momento de aclamação, ao lado de lideranças políticas locais e da população.

Na manhã de domingo (29), o parlamentar reuniu-se com o prefeito Sidrack Feitosa e as lideranças comunitárias de Morros. Cerca de 100 representantes da zona rural, além de vereadores e secretários, fizeram parte do encontro.

Em seu discurso, João Marcelo disse que investimentos em infraestrutura aproximam os povoados e melhoram a qualidade de vida das comunidades. “Cada município tem suas necessidades, sua demanda maior. Aqui em Morros essa grande quantidade de povoados precisa de melhorias e as estradas são prioridades. O prefeito Sidrack, inteligentemente, viu isso e nos pediu que destinasse recursos para essa área”.

João Marcelo e as lideranças foram recebidos, pelo prefeito Sidrack, com café da manhã e almoço. Foram cinco horas de reunião, onde todos foram ouvidos. Um momento muito importante para a comunidade.
Depois do encontro foi entregue aos morroenses a quadra poliesportiva Antônio Manoel de Sousa (Antonino), pelo prefeito Sidrack Feitosa. O equipamento, localizado no Bairro Várzea, vai garantir lazer, cultura e cidadania à comunidade desportista. Várias lideranças políticas participaram do evento: além do deputado federal João Marcelo, o ex-prefeito de Morros, Ribamar Lopes, e os vereadores Riba Lobato, Eraldo, Fabinho, Edilson Neves, Edilson de Zé Baixinho, Márcio Gonçalves, Samuel Abreu, Adriano Garcês e Adevaldo.

“É muito gratificante acompanhar o andamento de obras como esta, que atendem os anseios da juventude. Gosto de ver os jovens participando de atividades salutares como o esporte. Parabenizei as equipes de futsal que realizaram o torneio durante a solenidade de inauguração. O esporte promoveu a aproximação entre os diversos times da região e a inclusão do futsal feminino. Uma festa muito bonita”, finalizou João Marcelo.

0 Comentários

Você pode ser o primeiro a deixar um comentário.

Deixe um comentário


Nice Theme
Nice Theme
WordPress Themes