NOTA OFICIAL DA JPMDB NACIONAL

Notas, Ultimas Notícias — Por em Maio 19, 2017 às 9:53

pmdb jovem

A Juventude Nacional do PMDB vem publicamente, se manifestar sobre o vazamento de conversa gravada clandestinamente pelo delator Joesley Batista com o Presidente Michel Temer.

Antes de tudo, faz – se necessário destacar o imenso esforço do governo do PMDB de retirar o País de sua maior recessão contribuindo com os indicadores de queda da inflação, os números de retorno ao crescimento da economia e os dados de geração de empregos, fatos que devolveram a esperança de dias melhores para os brasileiros.

Acreditamos que o Presidente Temer em nenhum momento autorizou que pagassem a quem quer que seja para ficar calado. Esperamos que a mesma celeridade que se deu nas revelações dos áudios clandestinos, seja dada no Supremo, apontando as revelações da verdade. Esta situação de dubiedade ou de dúvida não pode persistir por muito tempo prejudicando o país.

No estado democrático de direito há de se primar pelo princípio da presunção da inocência, uma vez que as delações e denúncias não são comprovação de culpa. Nós, a Juventude do maior partido brasileiro, confiamos nas instituições democráticas e acreditamos no esclarecimento da verdade dos fatos.

Por fim, todo esforço e dificuldades superadas não devem ser jogadas no lixo em razão da delação de um corruptor ativo confesso. O projeto para o Brasil é maior. Estamos superando a crise econômica e vamos vencer mais essa crise politica em nome do futuro do Brasil.

Brasília, 18 de maio de 2017.
Executiva Nacional da JPMDB.

0 Comentários

Você pode ser o primeiro a deixar um comentário.

Deixe um comentário


Nice Theme
Nice Theme
WordPress Themes